Dica: O que vestir?

22 de abril de 2014

Muitas meninas sofrem este dilema, com que roupa eu vou para uma entrevista de emprego? Até parece exagero, mas se você for ver direito, um excelente currículo pode ir por água abaixo se não estiver bem vestida, afinal a primeira impressão é que conta, pensando nisso, fiz um post com algumas dicas que vão contar muito para ter uma boa entrevista e se sair bem, confira.


1 - Nada de calças justas, barriga de fora, minissaias e decotes profundos. Esse é um erro fatal!

2 - A maquiagem também deve ser leve, apenas para dar um ar saudável na aparência. Nada e olhos muito carregados, blush exagerado e batons fortes. 

3 - Cuidado com o excesso de assessórios! Procure usar brincos e anéis pequenos, e evite pulseiras barulhentas, que podem desviar a atenção do entrevistador. 

4 - Se o cargo que você pretende ocupar permite o uso de roupas mais despojadas, como calça jeans, componha o look com uma calça mais escura e discreta. Já se o seu cargo pedir roupas mais sociais, um tailler é sempre uma boa saída. Ou até mesmo um vestido na altura dos joelhos. Cuidado para não encurtar demais a saia ou deixar os ombros à mostra.

5 -  E o toque final: os sapatos! Nada de sapatos velhos e surrados. Evite também sandálias que deixam os dedos a mostra e lembre-se de que um salto alto deixa qualquer look muito mais elegante! Dica: abomine os tênis de suas produções. 

Essas são as dicas mais básicas, mas lembre-se que outros cuidados também devem ser tomados durante a entrevista de emprego, como se você tiver tatuagens, não deixa-las visíveis, tirar óculos escuros da cabeça, não deixar fones de ouvido amostra, entre outros. Gostou das dicas? comente ai em baixo. E tenha em mente que um bom visual você não comprometerá a entrevista de emprego e ainda ficará com um belo visual para aproveitar o restante do dia.









0 comentários:

Postar um comentário