Diy: Luminária de garrafa.

18 de março de 2015

Oi amorecos.
Semana passada deixei para vocês algumas dicas de como arrumar o seu quarto sem gastar muito, não é mesmo? Hoje vim trazer para vocês uma ideia decorativa para o seu cantinho, uma luminária de garrafa. Vi vários tutoriais na internet referente a esse assunto e o que mais gostei foi o da Bruna Fontes, então vou passar para vocês essa super dica:

Você vai precisar de:
1 garrafa de vidro.
1 Durex transparente
1 Luzes de natal de led.

A garrafa que foi utilizada é a de skol beats azul, com ela não é necessário nem pintar por que a cor azul na garrafa é muito linda. Vá a um vidraceiro mais proximo, ou alguém que consiga cortar vidro e peça para perfurar a garrafa na parte inferior, não no fundo, na lateral, lá será onde vai passar o fio do pisca-pisca.
Coloque as luzes dentro da garrafa, deixando um pedaço bom de fora para que possa colocar na tomada sem a necessidade de usar extensão.
Leds que sobrarem para fora, o cole com o auxilio do durex na garrafa, na parte de traz.
E pronto, sua garrafa luminária esta pronta. Muitos videos que vi, pessoas utilizaram potes e tingirem os mesmos por dentro, fica muito lindo, olhe outros resultados.






Então amores, o que acharam? Deixe seu comentário ai em baixo, quem fizer igual, por favor, mande fotos, fotos, fotos, fotos.


19 comentários:

  1. Que dica incrível! Fica tão lindo e delicado. Vou tentar fazer aqui em casa *o* Adorei a dica, beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito fofo e vc pode variar com potes ou duas garrafas iguais. Se fizer me mande fotos.

      Excluir
  2. Nossa, incrível... To com algumas garrafas aqui , vou tentar fazer e se der certo te falo... beijinhooos
    http://alicenopaisdosimportados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah faça sim, por favor e me mande fotos depois. Beijinhos

      Excluir
  3. Como fica linda! :D Tenho umas garrafas por aqui e vou tentar fazer! :D
    Beijão, Min

    ResponderExcluir
  4. nossa que curioso nunca vi algo assim antes vou mostrar pro meu cunhado ele vai amar,
    www.jaquelinerosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi Jaqueline, mas mostre sim, sei que vai adorar.

      Excluir
  5. Adorei o post pois é um Diy que realmente vale apena fazer... Vou tentar achar alguma garrafa aqui em casa perdida, para fazer..!
    Beijos...
    http://espelhodaluaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que amor! A de Heineken ficou demais, minha favorita. Isso deve ficar legal também naqueles "mason jar". Bjk.

    Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficou! Eu acho maravilhoso coisinhas de decoração!
    Adoro ver dicas como esta. Amei essa, tentarei fazer rs
    Beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto por ai e deixado anotado para fazer a minha, mas com a correria do dia a dia acabei esquecendo.
    Adorei seu post e me deu mais vontade ainda de ter a minha hahah
    Vou providenciar as luzinhas. beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, achei perfeito, principalmente as azuis. Vou adquiri as dicas e abusar no meu quarto e no quatros das minhas irmãs !

    ResponderExcluir
  10. Adorei,vou fazer pra por no meu quarto.

    http://bruke3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir