Famosos: Meghan Trainor.

19 de março de 2015


Dona do hit 'All about that bass', a cantora Meghan Trainor lançou polemica com o hit contra a ditadura da magreza na terra onde famosas vestem manequim 36 e tentam ao máximo serem uma nova barbie, a cantora vai contra o mar e mostra que esse padrão não é necessário. Dona de uma longa cabeleira loira e curvas dignas de uma mulher real, Meghan fala cheia de bom humor e uma pitada de maldade, sobre o padrão imposto de beleza "Vejo as revistas cheias de Photoshop, sei que isso não é real" e "Não serei essas esqueléticas e siliconadas com cara de Barbie" canta ela em alguns versos da musica.
No clipe, a moça aparece com roupas em tons pasteis, um pouco diferente do estilo que usa dia-a-dia e claro, no tapete vermelho, amante das cores pretas, vestidos rodados (bem curtinhos) e botas cano curto. Separei alguns dos estilos dessa linda para vocês se inspirarem, vamos ver?





Então foi isso pessoal, adorei o jeitinho dela e os looks que fogem do "normal", mesmo não sendo uma modelo plus size, a garota esbanja estilo mostrando que sim, mulheres normal são belas e poderosas. O que vocês Acharam?? Comentem ai em baixo.



4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adoro o estilo dela!
    bjs!

    http://conselhosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda e a musica bem animada. Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Adoro ela. Além de acha-la muito bonita, as músicas dela são uma mais linda que a outra. Todas bem divertidas.
    Fora que o estilo dela da inveja em muita gente, e a voz mais ainda.
    Dos looks que você mostrou, o vestido de renda azul foi o meu favorito.
    www.simplesmenteinsolita.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas Nah! me ajudaram bastante na escolha para uma melhor base para minha pele!
    tem um tempo que ja que estou lendo o seus posts e adoro!! e o blog entao, lindo demais ! estou te Seguindo espero que me siga de volta!! *-* beeeijos e muito sucessoo!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir