Tag: 5 x 50 (Respondendo a tag.)

13 de março de 2015

Olá lindinhos, tudo bem?

Dessa vez vim com algo mais ... diferenciado, a blogueira Beatriz do blog Dicas de menina, fez um questionário, ele seria assim, falar cinco (5) fatos sobre a pessoa e responder cinquenta (50) perguntinhas, no final da tag deve "taguear" mais cinco (5) blogueiras, eu fui uma delas e agora irei responder. Vamos lá?
(OBS:Perguntas feitas pela blogueira Beatriz, só estou respondendo)


  • 5 fatos sobre mim.

1 - AMO moda, desenho, make, desenhar.
2 - Sou fascinada por filmes de terror, tenho coleção de filmes e não abro mão por nada.
3 - Acredito que todo ser humano tem o direito a uma segunda chance na vida.
4 - Adoro conversar, sobre o que for, a coisa é papear, é uma boa forma de aprender.
5 -  Amo aprender, seja com livros ( que eu leio muito) seja por uma postagem de alguém ou até mesmo uma conversa.



  • Agora Cinquenta(50) perguntinhas.



1 - Você já ficou algum dia sem tomar banho?
R: Cara, ficar sem tomar banho não, mas ficar o dia todo com apenas um banho, já sim, e é horrível.

2 -Você fala sozinho (a)?
R: Falo sim, tem hora que do nada começo a rir, por uma coisa que aconteceu a muito tempo, acho que acontece com todos, espero eu. -q'

3 - Já beijou na chuva?
R: Ja sim, é...molhado. -q'

4 - Se alguém roubar seu chocolate, você faz barraco pra saber quem foi ou deixa queto?
R: Só tenho uma coisa falar sobre isso, não tire, nunca, meu chocolate. -q'

5 - Já teve inveja de alguém?
R: Acho que só inveja branca, de gostar de algo que vi e querer comprar igual, acho saudável esse tipo de inveja.

6 - Se você fizer o numero 2 depois do banho, você se lava de novo?
R: Nuss...kk' sim.

7 - Em que posição você dorme?
R: De todo jeito, de bruços, de barriga para cima, de lado, tanto faz, vai do meu cansaço.

8 - Se a casa estivesse pegando fogo, quem você salvaria: Sua mãe ou seu pai?
R: Salvaria os dois, ou morreria tentando salva-los.

9 - Ja sonhou e acordou achando que estava famosa (o)?
R: Famoso? Não, kk mas achei que estava caindo.

10 - Se for para cair, prefere cair sentada no chão ou dar um tropeção que vai parar lá na frente?
R: Cair de frente é melhor, creio eu, sentada vai no ossinho da alegria e já viu né? -q'

11- Você anda com chinelo desparceirado?
R: Nunca, kk'

12 - Sua calcinha que esta usando agora é de fio dental? Como ela é?
R: Fio dental, rosa.

13 - Quando vai toma banho o que você lava primeiro?
R: Caramba, sabe que nunca pensei nisso? Faço nem ideia. -q'

14 - Você já ''pegou'' alguma fruta (uva, morango etc..) do supermercado e comeu sem pagar?
R: Vou mentir não, toda vez que vou no mercado, cato uma uvinha. Adoro uva.

15 - Você já tentou fazer xixi de pé? Qual é sensação?
R: Nunca! KK

16 - Saiu tudo para fora ou deu certo?
R: O que saiu para fora ou deu certo?!

17 - Pode falar um filme que faz você se sentir, diva?
R: Não. KK

18 - Um que te faz se sentir muito alegre? Tipo contagiante..
R: Nem um, mas todo filme de terror que vejo me faz rir bastante.

19 - Você tem filho? Pretender ter?
R: Não, não penso nisso no momento, quem sabe, um dia?!

20 - Se desse para escolher, menino ou menina?
R: Casal de gêmeos.

21 - Você acha que seria uma boa ideia poder ter filho sem precisar do homem?
R: Não sei bem o que pensar sobre isso, na verdade nunca parei para pensar em ter filhos, então não sei o que responder a isso.

22 - Você tem um habito estranho?
R: Creio eu que não.

23 - Para melhorar sua aparência você pudesse fazer somente 1 cirurgia plastica, qual seria?
R: Sinceramente nem uma, gosto do meu jeito assim.

24 - Uma comida que é um vicio.
R:  Qualquer prato de massas.

25 - Você acorda para ir no banheiro?
R: Sim, toda noite.

26 - Todo mundo olha no papel higiênico quando se limpa, você fica olhando muito?
R: Não.

27 - Você sente saudade de alguma coisa? (sem ser coisa material)
R: De quando eu era criança e minha maior preocupação era o que iria passar na Rede Manchete.

28 - Você se estressa ao ver uma cena de novela?
R: Não assisto novela, mas me estresso vendo uma cena de filme.

29 - Seu celular fica na sua mão o tempo todo?
R: Não, meu celular fica na mesinha do lado do not, meu tablet que fica sempre na minha mão. -q'

30 - Quando esta sozinho (a) em casa, toma banho com a porta aberta ou fechada?
R: Aberta.

31 - Você se sente burro (a) quando precisa recorrer ao corretor ?
R: Não.

32 - Quando vê um comentário maldoso, o que você geralmente pensa?
R: Como diria o Gru... "Ohh desnecessário".

33 - Ignora ou tem vontade de arma um barraco?
R: Geralmente ignoro, acho que é a melhor resposta para essas pessoas, você fazendo um barraco acaba atraindo mais atenção para ela.

34 - Você tem costume de abreviar as palavras sempre?
R: Tinha, mas com vestibular e Enem e tudo mais, comecei a escrever sempre certo quando posso.

35 - Usa meia rasgada?
R:Não.

36 - Se fosse pra escolher entre dormir com 1 peça só, seria calcinha ou sutiã?
R: Calcinha.

37 - Sua TV ligada, representa que você esta assistindo mesmo ou que quer somente cia?
R: Os dois.

38 - Quando você engorda, entra em desespero ou reage de um modo natural?
R: O Mais natural possível.

39 - Se fosse para escolher entre os estilos, rockeira ou reggae da paz, Qual escolheria?
R: Eu gosto de Rock, então seria rockeira.

40 -Você tem costume de olhar para traz quando esta andando na rua?
R: Bastante.

41 - Você fala dormindo?
R: Cara, sabe que não sei?! -q'

42 - Então baba ou ronca?
R: Eu também não faço nem ideia, nunca parei para perguntar.


43 - Se você pudesse ter um animal bem grande de estimação, qual seria?
R: Tigre.

44 - Prefere ser atacada (o) por cobras ou baleias assassinas?
R: Nem um dos dois, de preferência. -q'


45 - O que você acha de pessoas que te critica o tempo todo?
R: Eu devo estar fazendo algo errado.

46 -Você possui uma maquina  de escrever em casa?
R: Infelizmente não =( Mas gostaria sim de ter uma.

47 - Já viu ou já usou alguma?
R: Já vi uma sim, no porão da casa de uma antiga amiga minha, bem velha e cheia de teia de aranham, porém é ... perfeita.

48 - Você tem alguma sensação ruim em dormir em lugares diferentes?
R: Cara, durmo que nem uma pedra, isso não acontece comigo.

49 - Se tivesse que escolher entre o show da banda Calypso e Psirico, qual seria?
R: Prefiro dormir. -q'

50 - Você inventa...
R: Gravar meu primeiro vídeo.(OMG)


  • Tagueando em 3...2..1...

Reescrevendo Cartas - da linda da Geovana Lima.
Hey Guria - Fofa da Princess.
Moda e Afins - A linda da Camila Alves.
Uma pausa para você - Da charmosa da Karina Freitas.
2 Be Happy - Da gatosa da Beatriz Faria.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, vou esta aguardando a respostas de vocês, meus leitores que quiserem responder também, pode responder e me deixa o link ai em baixo para que eu possa ler.

Beijinhos.


0 comentários:

Postar um comentário